Casamento Angra dos Reis

Casamento Maísa & Raggazzi

Bodas de Prata - 25 Anos de Casamento

"A Maisa foi minha aluna no Pré-vestibular Pré-Visão em Brasília, por duas oportunidades. Na segunda oportunidade ela estudou no turno vespertino e em uma sala de aula com poucos alunos e foi então que aquela Menina dos Olhos de Mel, pele dourada, olhar e sorriso tímidos capturou o meu olhar.

 Um belo dia eu estava indo embora do cursinho para ir assistir aula na UnB e quando passei de carro eu a via sentada no carro dela ouvindo música e eu parei e conversei com ela. Foi então que por um impulso eu dei ré, estacionei o carro, voltei ao cursinho e escrevi um bilhete a convidando para ir ao cinema comigo. Voltei e a entreguei o bilhete e fui embora. Na semana seguinte eu a perguntei se ela aceitava e ela disse que sim. Eu peguei o telefone dela e na quinta-feira 04 de julho nós saímos, mas eu não a levei para o cinema. Nós fomos jantar e depois passeamos na Praça dos Três Poderes e depois eu a levei ao Pontão 45, retirei o tapete do carro, sentamos e tomamos o vinho que eu havia levado. Sob o reflexo da lua nas águas do Lago Paranoá, em uma noite fria nos beijamos pela primeira vez e nascia uma paixão avassaladora.

 Começamos a namorar e eu estava completamente e perdidamente apaixonado. Não existia um minuto que eu não pensasse nela, que eu não quisesse estar com ela. Foram tantos momentos maravilhosos de duas “crianças (eu 22 e ela 21)” se descobrindo e descobrindo o AMOR. Nesse período a minha mãe me mandou para fora de casa e eu aluguei um apartamento e comecei a montar a minha casa. Eu entreguei uma cópia das chaves para a Maisa para ela receber os móveis e utensílios que eu tinha comprado e nunca mais ela saiu da minha vida.

Três meses depois Maisa me deu o maior presente que eu já tinha recebido até então, ser papai. Com a sua gravidez decidimos noivar e morarmos juntos (só oficializamos, pois passávamos o máximo de tempo juntos, mas máximo mesmo).

Em janeiro de 1992 saímos em Lua de Mel, fomos ao Rio de Janeiro. Estava tudo programado para passarmos 10 dias em Búzios, mas eu fui dois dias antes e de surpresa nos hospedamos o Luxor Copacabana Palace e no dia seguinte no Copacabana Palace. Foi um encanto."

Marcos Raggazzi


Fotografar um amor que se inicia é lindo... fotografar 25 anos de amor é mais lindo ainda, agora,  fotografar 25 anos de amor de um grande amigo, é maravilhoso, emocionante, e uma grande honra. Poder estar com meu amigo Raggazzi numa celebração tão especial foi uma das grandes honras que meu trabalho me proporciona, foi um dia divertido, cheio de emoções à flor da pele, surpresas que fizeram todos chorar e sorrir, imprevistos que aumentaram a ansiedade, a previsão do tempo que era de temporal, problemas técnicos que quase atrapalharam o momento mais esperado da noite, mas como eu ensino meus noivos, a gente faz o mantra, que tudo vai sempre dar certo rsrsrs, e deu... Um dia maravilhoso, com muito amor e alegria. 

Espero que gostem das fotos. 

Obrigado Maísa e Raggazzi pela honra, pelo carinho e pela confiança.

Jivago Sales